segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Coração


Sei que tudo está sujeito a mudanças
sei que uma imagem bela e real, pode apenas esconder uma essência destorcida
sei que a vida é realmente frágil
mas, diferente de tudo que eu sei.
Percebo que agora, vejo coisas diferentes
diferentes dos conceitos que um dia acreditei.
Passos diferentes, mesmo caminho
Descobri que um vento pode levar
O que tanto me importa, mas também sei
Que Deus me protege desse vento...
Mas essa fragilidade torna-me sensível
Me leva a sentir mais e mais esse algo que tanto me importa...
E me leva a dizer incessantemente o que já vive escrito em meus olhos
Me leva a esquecer as duvidas que tanto me afastam de você...
Me leva a dizer que realmente te amo...
E que preciso de você a cada dia.
Me leva a viver cada dia, como se não existisse amanhã
Porque é hoje que estou vivo, e é hoje que vou fazer de tudo
Pra estar com você...
Por mais que lutem contra nós
Enquanto eu e você for o dois que é um
O um será eterno
porque o três também é um
e vive e Reina Para sempre. Amém.


2 comentários:

Bruna Trindade disse...

"...E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."- Eclesiastes 4: 12

~* Que bom que você faz parte do cordão! Eu amo você.

karolzinha disse...

Meu Irmão Que Poema eh Esse?!? Muuuito bom Mesmo! Parabéns Lindo que Deus te abençoe e Inspire cada dia mais!

Bjooo =**